Pages

sábado, 14 de abril de 2012

Vai de Azul

O azul é uma das cores mais lindas em qualquer nuance na minha opinião.  Lembrando que ele é uma cor super em ALTA para o inverno 2012, selecionei alguns modelos de sapatos e bolsas com essa cor divina nos mais variados tecidos:

Anos 60 [bicos finos] e Ankle wedges [mistura entre ankle boots e plataformas (wedges)] ilustrando uma das construções mais modernas do inverno.


Sleepers invadem com códigos masculinos para temperar o guarda-roupa contemporâneo da mulher, com muito glitter e um estilo hardcore com tachas pontiagudas:


Bolsas para acompanhar a coleção:


Essa linda coleção em azul é da Arezzo. O inverno 2012 decreta: é a hora e a vez do contraste de idéias.

Gostaram dos sapatos e bolsas que selecionei para vocês?
Me conte nos comentários qual é o seu preferido.
Um Beijo e até Breve.

Mara F. Moretti

4 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Muito lindos! Arrasou nas escolhas!
Beijos

Twitter | Assine o Feed | Participe dos Sorteios

Mirian disse...

Belíssimos sapatos mas as bolsas são o meu fraco...

Mirian disse...

Na Europa as vitrines de sapatos tem muito sapato cor de vinho...Sugiro que vc poste alguns dessa cor.

Anônimo disse...

Adorei!! sou doida por sapatos!!
alias visitei um site e pirei, quero tuudo, e os precinhos sao otimos se puder confira:
http://www.urbanog.com/Sabine-01-Criss-Cross-Peep-Toe-Sandal_100_18334.html

Eu nao tenho parceria com ele, so estou divulgando pra saber se alguem ja comprou etc..

xoxo

winxmake.blogspot.com

Postar um comentário